12 de nov. de 2012

Poás: pra que te quero?


     De lá pra cá eu tenho tido um queda por poás (sabe? bolinhas! hihi).Ok, uma queda não,um tropeço,um tombo, uma queda do 25° andar do prédio.Na verdade,se pudesse encheria meu quarto de poás,a parede inteira,a cama...–Calma Cereja!Também não exagera né.Tá, me empolguei.

   E não é que essa tendência voltou? Clássico e ao mesmo tempo moderno, o poá dá um "up" em qualquer lugar em que ele estiver,seja no look,parede,calçado,e até mesmo na maquiagem,acredite.



  

Batom de poás?



   Ok.Confesso,eu adoro poás,mas nem taaaanto né,assim é muita ousadia pra minha cabeçinha.Não sei se teria coragem de usar um batom desse,você teria?.

   Mãããããs curiosa do jeito que sou e me questionando como eles faziam tal "batom" descobri que na verdade isso é uma tatuagem.E mais,descobri até aonde vende,dá uma olhada Aqui. E zapeando por essa loja vi que eles vendem -também- tatuagens para os olhos,como se fosse uma sombra.

   E então, curtiram? Também gostam de poás assim como eu? Teriam coragem de usar esse "batom de bolinhas"?



Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

 

Doce Cereja Amarga Copyright © 2012 Design by Doce Cereja Amarga and Antonia Sundrani Vinte e poucos